.

Ciência e Tecnologia

Xiaomi disponibiliza atualização do Snapdragon 865 antes da Qualcomm

Publicado

em

Xiaomi-disponibiliza-atualização-do-Snapdragon-865-antes-da-Qualcomm

A Xiaomi é uma daquelas empresas que não param de tocar, ainda que o navio esteja afundando. Mas para a chinesa há uma situação muito diferente de um naufrágio, isso porque a fabricante está empenhada em seus lançamentos de dispositivos. Além das atualizações para os seus que já foram lançados. A grande prova disso é o fato de que a Xiaomi, há pouco tempo, colocou a disposição para os seus usuários conterrâneos que usam dispositivos com Snapdragon 865 uma atualização dos drives de GPU.

Por meio do app “GPU Driver Updater”, o update pode ser realizado. Esse que está sendo disponibilizado com tamanha agilidade que supera até mesmo a própria Qualcomm. Assim, enquanto a atualização pode ser acessada na loja da Xiaomi, a própria responsável pela concretização dos chips ainda não tornou disponível a atualização na loja de aplicativo do Google, a Play Store. A instalação do mesmo não requer nenhum esforço, uma vez que é bastante simples. Uma vez baixado basta apenas executar o app da atualização que todo o restante será feito pelo próprio sistema. De modo assim a facilitar a vida do seu usuário.

Melhor desempenho

A atualização dos drivers da GPI Adreno 650, feito de modo pioneiro pela chinesa, está disponível para o Redmi K30 Pro, Mi 10 e Mi 10 Pro. Dentre as vantagens que esses dispositivos poderão desfrutar por conta desse update estão melhorias para aqueles que são aficionados por jogos. As melhorias se referem ao OpenGL ES e a Vulkan, dessa forma as atividades do smartphone serão realizadas com muito mais eficiência. Ocorre que isso terá uma consequência positiva para um grupo que não é pequeno, mas que representa boa parte daqueles que procuram um dispositivo com melhor desempenho. A atualização acabará proporcionando um efeito benéfico para os gamers. Dessa forma, jogos que ocorrem na modalidade multiplayer rodaram sem maiores dificuldades.

Destaque