.

Negócios

Encontro de Negócios Online é bastante procurado em sua primeira edição

Publicado

em

Encontro-de-Negócios-Online-é-bastante-procurado-em-sua-primeira-edição

Da Redação São Paulo Notícias: A Sedeti promoveu, nessa quinta (04/06), a primeira edição do evento Encontro de Negócios Online. O evento foi criado com objetivo de proporcionar para os empresários um meio de divulgar as suas iniciativas, bem como os serviços comercializados. Para tanto, foi necessário que o número de vagas para participar do evento não fosse eterno, mas limitado para, justamente, conseguir oferecer um espaço capaz de permitir que os produtos fossem apresentados de maneira eficiente.

Em somente uma semana de inscrições, encontro recebeu mais de cem pedidos, o que demonstra o sucesso da iniciativa, devido ao fato que curto espaço de tempo já possuir um grande número de interessados em participar do mesmo. Esse sucesso pode, em parte, ser explicado em razão de que aqueles interessados em participar do evento não precisarão pagar para expor o seu negócio, uma vez que o Encontro de Negócios Online é gratuito.

É certo que todo empresário busca expor o seu negócio, para que assim, mais pessoas saibam do produto/serviço e haja uma maior probabilidade de que o número de clientes cresça. Por conta disso, a iniciativa já tinha grande possibilidade de obter sucesso. No entanto, a gratuidade dessa atividade como que a impulsiona, sobretudo quando considerado a atual situação enfrentada pelo Estado de São Paulo.

Isso porque a atual condição de pandemia do novo coronavírus teve repercussões consideráveis na economia, dessa maneira, uma oportunidade de divulgação dos serviços foi de muito atraente para os empresários. O participante possui 120 segundos para apresentar o seu produto, depois disso, 10 minutos são destinados para o networking, ocorre que por conta da demanda, o encontro será acrescido para 20 empresários. A semana que vem já tem toda uma programação para os cinco dias da semana, no entanto, as inscrições podem ser realizadas por meio do portal do evento. 

Destaque